Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Cabelos Lisos


Cabelo liso é uma maravilha, não é?

Eu nasci com os cabelos bem lisos, e sempre tem que ter uns certos cuidados... Bom, eu sempre evito usar shampoo com sal (siim, não é um cuidado só para quem faz progressiva), porque eles realmente detonam nosso cabelo e passo o condicionador da metade para baixo do cabelo!

Uma amiga minha, Mariana, tem cabelos ondulados, fez progressiva e amou!! Bom, ela tem os mesmos cuidados que eu, só que o cabelo fica um pouco mais seco, então, ela sempre procura fazer hidratação.

Minha prima Jéssica, tem cabelos cacheados, fez progressiva e não gostou :( .... Na verdade, a progressiva não durou muito... Então, ela gosta de usar a escova e chapinha... Segundo ela, detona o cabelo, mas faz uma hidratação a cada 3 meses e fica uma maravilhaa!!!

Qualquer dúvida, dica ou esclarecimento deixe nos comentários..

Mil beijinhos
Bebe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor dar sua opinião sincera, e por favor, sem xingamentos, muito obrigada!!!